Flower Power - Cláudia Paiva Silva

Tuesday, January 28, 2020

Flower Power

Mary Lennox

Ainda com os resquícios da inspiração que senti no último domingo no workshop do @ Jasmim Project pela mente de @ Simone Matos (cuja entrevista será publicada em breve aqui no blog e n'A City Made by People), trago mais algumas ideias num moodboard onde a natureza das flores em cores mais neutros e suaves continua a coincidir com os tons castanhos, beiges, rosa e lilás que marcam a transição entre as estações. 
Aproveitando a onda dos (ainda) saldos, continua a apostar-se nos blusões alcochoados, fofos e quentes (como na imagem abaixo e @ aqui, pela Massimo Dutti). Para quem aposte forte em peças de marca que irão durar uma vida, um investimento razoável poderá ser na Coach. Sejam tote bags ou crossbody, com toque desportivo, nomeadamente na alça, ficam sempre bem em qualquer ocasião (@ aqui). 


Mary Lennox


Como de costume, também deixo a versão mais desportiva, não dispensando o toque feminino. A Vans tem agora por quase metade do valor o modelo de inverno (forrado a pelinho branco e fofo) SK8-HI MTE (@ aqui!) que só por acaso fica bastante bem com a mochila @ Herschel Nova Mid Volume.
Um toque de cor num Inverno que tem sido bastante frio. 




No comments: