Expiração - Cláudia Paiva Silva

Monday, January 20, 2020

Expiração

Continuando com os tons castanhos, cinzas e beges, as minhas cores de eleição para fazer face às eternas jeans, e evocando a inspiração dos ocres e secos, ficam algumas ideias de estilo para esta estação (e não só). 
As Vega Pants, criadas pela Marisa para a sua marca pessoal Sienna Inspo, são ideais para todas as que gostam de modelos em bombazina (quem diria que a nossa pior memória de infância, a infame bombazina iria regressar em força redobrada nesta segunda década do milénio?), mais largos e com cintura subida, terminando num folho rodado em toda a cintura. Perfeitas para compôr um estilo mais clássico, ou simplesmente para vestir com uma sweatshirt. 

Sienna Inspo Vega Pants (@siennainspo)

Nike Air Force 1´07 (Nike)

Já em relação aos novos Nike Air Force, posso garantir que estou caidinha - e apenas vejo pela foto. Primeiro o conforto e depois a plataforma mais lisa (própria para as caminhadas do dia a dia, na lufa lufa do costume) a que a marca desportiva deverá ter em conta, devem encher as medidas de quem, como eu, opta pelos ténis como sapato de eleição e que os utiliza PARA QUALQUER SITUAÇÃO! 
Gucci GG Supreme Messenger Bag (Gucci)
Só porque sim, acrescentei esta mala GG tiracolo da Gucci. Poderá ser disparato, mas temos de admitir que o padrão clássico com o toque desportivo da alça mais larga nas cores tradicionais da marca, fazem sempre as delícias de tod@s. 
Já em relação a fragrâncias, rendi-me finalmente aos Eau de Parfum. Libre de Yves Saint Laurent (@yslbeaute) é absolutamente incrível. Entre a flor de laranjeira e alfazema, é um aroma que, para mim, faz lembrar um perfume mais masculino e exactamente por isso é que fiquei convencida. Embora lançado para o Inverno 2019/2020, é possível que se possa também encaixar para a nova estação. Por agora aguardam-se novidades a partir deste aroma. 

Libre de Yves Saint Laurent (Perfumes e Companhia)




No comments: