- Cláudia Paiva Silva

Wednesday, April 20, 2011

Atacada pela praga da mudança de temperatura. Claro que aqueles dias de Verão (e noites, meus amigos... NOITES) eram uma miragem. Quer dizer, miragem miragem não foram porque eu bem os senti, mas é óbvio que não iriam durar muito tempo quando ainda só estávamos na primeira quinzena de Abril. Não nos iludamos: os efeitos do aquecimento global não se fazem sentir assim de forma tão evidente. Assim que, desde sábado, lembrei-me de me constipar, muito graças também aos inúmeros aparelhos de ar-condicionado que durante todo o ano, mas com especial ênfase durante os meses de maior calor, se encontram ligados a 15ºC. Um febrão e tal depois, cá estou, cheia de sono no meu local de trabalho a escrever no blog para não adormecer. Sim, eu tenho trabalho, e faço-o de forma muito competente, mas lamento não vos poder ir informando sobre o mesmo. Confidencialidade a quanto obrigas. De forma que só posso mencionar os momentos que antecedem umas mini-férias (devido às tolerâncias e feriados) durante os quais eu sonho.... bem, não é bem em dormir, mas poderá ser fazer coisas úteis, como arrumar roupa em casa, pegar no aspirador, esse tipo de coisas que despertam os sentidos.

No comments: