Oh tempo... volta p'ra trás.... - Cláudia Paiva Silva

Friday, April 22, 2011

Oh tempo... volta p'ra trás....

Como é que é possível dois dias terem passado em menos de 24 horas? Ontem, quinta-feira, a minha empresa deu tolerância aos funcionários, portanto fiquei na ronha. Hoje foi sexta-feira santa, feriado (ainda que só quase-nacional). Se isto tivesse sido um fim-de-semana em formato sábado e domingo, juro que tinha passado mais devagar. Ou o meu ritmo de trabalho é muito lento... embora produtivo, ou então não percebo como é que acordando cedo hoje, o dia passou a correr!? Ontem lembro-me de ter utilizado o aspirador, a esfregona e o balde e o pano do pó. Lembro-me de me ter deitado à tarde e ter feito o jantar à noite. Hoje, estive a arrumar a minha secretária (e isso leva o seu tempo), passei a ferro, arrumei roupa (e isso leva o seu tempo), fiz o almoço e o jantar... e assim se foi. Que cena...

No comments: