Dá Deus nozes a quem não tem dentes... - Cláudia Paiva Silva

Sunday, January 23, 2011

Dá Deus nozes a quem não tem dentes...

passo a vida a queixar-me dos meus azares, das minhas faltas de dinheiro, das minhas faltas de saúde, dos amores não correspondidos, do trabalho... de todos estes factores o mais problemático de todos será sem dúvida o do coração. Que finalmente eu já percebi que consigo dar-me melhor com os stresses laborais e financeiros do que com o resto. E que sou muito mais feliz quando não tenho ninguém em quem pensar. Portanto, após ter relido algo que escrevi há 2 anos e ter percebido que continuo a jogar em torno dos mesmos objectos, que ainda por cima não estão "nem aí" para mim, entendo que esteja na hora do chamado retiro. Sim.. retirar-me de mansinho de cena e aplicar as minhas energias e forças a quem realmente merece, ou seja, a mim mesma.

No comments: