- Cláudia Paiva Silva

Tuesday, December 28, 2010

Passei o Natal a dormir, com uma crise de identidade daquelas devido ao momento profissional que estou a atravessar. Não é fácil meus caros, estarem à espera de saber se sim ou se não, tendo contudo a noção e a confirmação de que, até fim do mês terão de fazer uma apresentação final sobre um trabalho que têm vindo a desenvolver desde o Verão... Primeiro a matutar, depois a escrever (muito), depois a interpretar e depois juntar as peças do puzzle (as duas últimas fases não estão deveras concretizadas). Mas tenho ideias de trabalho para o futuro, caso o mesmo me sorria (espero que sim, convém MESMO que SIM!). Ah! E não tive prendas. Não considero que a aquisição de um CD (por 5 euros) que iria comprar de qualquer forma seja considerado prenda e estou muito inclinada em oferecer como prenda de Natal a uma amiga um livro que adquiri na mesma altura. Mas preciso mesmo de comprar algumas coisas: uns protectores de ouvidos ou "ear muffs". Pá... estou-me a borrifar para aquilo que aqueles que vivem lá fora dizem, em Lisboa faz frio e eu TENHO FRIO e as minhas orelhas e ouvidos queixam-se do FRIO que por cá também faz!!! E eu quero uma porra daquelas, porque deve ser fofinha e acima de tudo QUENTE! E como agora estamos em saldos, presumo que seja uma boa ideia. Afinal para a Primavera ainda faltam uns 80 dias pelo menos e acredito que não passemos esse espaço temportal com temperaturas amenas de 15 a 17 graus.

1 comment:

Goldfish said...

Espero que o humor esteja melhor, que é o que interessa, e não as prendas de Natal! Quanto aos coisinhos para as orelhas, sim, são fofinhos, fofinhos e são bons para cá, porque mesmo que não faça tanto frio como noutros lados da Europa :) , faz frio e sempre é menos exagerado que um gorro - aquece aquilo que está mesmo desprotegido, os pobres couratos! Bom 2011, de preferência com emprego!