O bom da coisa... - Cláudia Paiva Silva

Sunday, July 26, 2009

O bom da coisa...

Para além de tirar alguns pesos (não muitos) de cima de mim, provei a mim própria e a mais algumas pessoas aí fora que tenho capacidade para fazer as coisas (e bem! que estas ultimas notas foram incríveis!), que posso ir mais longe e chegar onde os outros também chegam, sem ser preciso atirar com tal à cara de ninguém, sem ter que rebaixar ninguém e acima de tudo, sem me rebaixar a mim mesma! De resto, fico com tempo para pôr as leituras em dia, os Cd's novos que estão ainda empilhados e dentro do saco da FNAC em dia, e as colagens/ pinturas em dia! Claro que não irei ter férias, devido à BII (Bolsa de Integração à Investigação), mas não faz mal! Estou entusismadíssima à mesma! Agora é assim: Praias do Litoral, cá vou eu outra vez fotografar a beleza das vossas rochas, arribas e outros afloramentos que tais... Weeeee!

No comments: