Dois cafés Nespresso fortes e deu-me para isto... - Cláudia Paiva Silva

Wednesday, October 09, 2013

Dois cafés Nespresso fortes e deu-me para isto...

Odeio (e quem me conhece sabe disso) ler lavagens de roupa suja no Facebook. Sendo que tive de reatar o namoro com a minha conta devido ao uso do Messenger, estou contudo a tentar escrever o mínimo possível, limitar o acesso aos meus álbuns de fotografias, não comentar nenhuma publicação de outrem que possa provocar aborrecimentos. Contudo, hoje, e de certeza embalada pelo forte espírito venenoso que me atacou, decidi, euzinha mesmo, lavar a minha própria roupa por aquelas bandas. Há coisa de 2 meses um amigo meu esclareceu-me e bem que o "à vontade não é o à vontadinha". Isto é aplicável a tudo na vida, mas muito a relacionamentos interpessoais. Podemos ter um certo grau de confiança com alguém que, extravasando um certo limite-padrão poderá corresponder a um excesso e abuso da mesma, ou simplesmente, essa amizade é realmente inabalável. Assim, e percebendo que algumas pessoas acham que falarem comigo implica directamente poderem ser mal-educadas, referi que o "dar a mão, não é o mesmo que dar o braço". Podia estar aqui a explicar o caso, mas de uma forma geral, aqui deixo parte da razão. Tem dias em que no estúdio de aulas de Zumba do ginásio que frequento, aquilo mais parece um bar de alterne. É isso. 

No comments: