Aviso à navegação que me lê o blogue... - Cláudia Paiva Silva

Monday, May 27, 2013

Aviso à navegação que me lê o blogue...

Caros, deixo-vos aqui a transcrição do que escrevi entre ontem e hoje na minha página do Facebook. Aconteceu comigo, não é acidente de percurso e poderia ter acabado mal, caso o selvagem tivesse permanecido em silêncio a apenas tivesse corrido atrás de mim. Possivelmente agora eu estaria num hospital. Nunca se sabe. Mas é bem possível que sim. Se conhecerem casos, passem palavra. Quantas mais queixas a REFER tiver neste sentido, talvez aconteça alguma mudança nas mentalidades, ou pelo menos, seja tomada alguma atitude. 

"Aviso à navegação. A entrada da estação de Entrecampos Poente ou terá de ter mais segurança aos fins de semana, ou o melhor é ser interdito o seu acesso no mesmo período semanal. Hoje eu ia sendo atacada por um homem que se encontrava semi-escondido naquela pequena moita que existe na saída esquerda. Se não tivesse corrido e subido à plataforma da Fertagus não estaria aqui, agora, a contar o sucedido. Isto não pode ser, e muito menos continuar. Eu não posso mudar a minha vida só porque "existem zonas a serem evitadas"... estou no meu país, olha que merda!" - dia 26 Maio 2013 às 15.30, aproximadamente. 

"Aos amigos que ontem souberam do "incidente" ... Explicou-me o segurança que conhece o cigano em questão (sim, agora confirmo - é cigano). Contudo são apenas 2 guardas a tomarem conta de TODA a área da estação Entrecampos, com rondas de 2 em 2 horas, facilmente detectáveis pelos meliantes. A queixa vai ser assim apresentada à CP e, mais concretamente à Refer!" - hoje, 27 Maio 2012 às 09.20, aproximadamente.

A ideia final é haver um maior patrulhamento da área da estação de Entrecampos, ou encerramento aos fins de semana do acesso "poente" à estação. 

1 comment:

Goldfish said...

É só cortar no pessoal e depois dá nisto!