Nos Contemporâneos de ultimo Domingo - Cláudia Paiva Silva

Tuesday, June 16, 2009

Nos Contemporâneos de ultimo Domingo

Estava a estudar para Matemática II, mas como já estava muito farta fui ver os amigos para descontrair. Sem dúvida que me provocaram o riso! Mas credo! Hoje em dia está realmente tudo e todos a sair do armário: os fatos de banho, bikinis, mini saias, a Ana Zanatti, os tops, o Vitor de Sousa, etc etc.. Será mesmo preciso em cada sketch feito utilizar casais gays? Atenção! Eu não acho mal, sou apoiante a 100%, mas pá... Custa-me ver o Nuno Lopes (aos outros dou-lhes de barato) a fazer figuras exuberantes. O rapaz é giro.. mas está 1 cadinho gordinho. Contudo é o que mais piada tem quando se mete a "abichanar". O Madeira não lhe fica atrás.. aquela postura de camionista "maluca" ainda vai dar que falar... isso e os gritos da Michelle Brito à la Kournikova, pela boca da Ferreira Leite. Realmente isso vai, no mínimo, abanar o Governo!
Mas voltando à base: não abusem pá! Sou pelos direitos dos homossexuais, mas isso já começa a ser descriminação!

No comments: