A caminho do fim... - Cláudia Paiva Silva

Monday, June 15, 2009

A caminho do fim...

Pois é, começaram os exames nacionais para mais uma catrefada de rapazes e raparigas que pretendem acabar o 12º ano e concorrer a faculdade. Na faculdade começaram os meus exames de 2º semestre, faltando-me apenas 4 para ver fim a 6 (!!!!) anos de licenciatura. Claro que é um exagero, mas para vossa informação, nunca chumbei, apenas fui-me recusando a fazer determinadas cadeiras. Chegou a altura de as enfrentar. Hoje foi 1 delas: Matemática II ou Elementos de Cálculo Diferencial ou ainda Análise Matemática I. Uma coisa facílima e o que faço? Escangalho tudo. Do que fiz, muita coisa está (nem é errada, é mesmo) disparatada!!! Na realidade, perante a disciplina que é, eu sou queria ter 10 (supostamente nem é muito difícil), mas é incrível como acho que foi ter de fazer 2ª tentativa e, meus amigos, deixem que vos diga, não irei ter a vida tão facilitada como hoje. O que correu mal? Porque razão (se eu digo que era tão acessível) fiz asneirada? Olhem, porque no que toca a números, não gosto, nunca gostei. Percebo-os quando os vejo e leio e aplico em contextos, mas obte-los nunca foi do meu agrado. Agora, que remédio, se não foi hoje, será daqui a dias. Até lá vou-me divertir com mais 2! Tem que ser.. o fim está próximo.

1 comment:

The Star said...

Boa sorte para os exames. Vais ver que vai correr tudo bem. ;)