- Cláudia Paiva Silva

Sunday, February 08, 2009

Porque há dias em que nada nos corre bem, porque são fases horrorosas pelas quais passamos, porque sofro por mim e pelos outros em meu redor, porque sei que não há quase nada que se possa fazer, porque me custa muito lutar contra a maré, porque não quero ser humilhada nem escutar NÃO, porque não sei como me sentir melhor, porque acho que isto tudo é um absurdo, porque penso que estamos a chegar ao fim, porque tenho saudades tuas, porque não te conheço bem, porque quero estar sozinha, porque não quero estar sozinha, porque quero ver o mar, porque quero ser uma partícula de água no oceano, porque.. sei lá por que.

1 comment:

Anonymous said...

Torna-se a "fase horrorosa" em mudança
Transforma-se em "sei porquê"
Os nãos são loucos caídos da balança
E a vida, essa, esquece o que lê.

Todo o mal tem um bem
Todo o bem é desconfiança
a vida rouba-nos o desdém
A tua missão é: DAR PUJANÇA!