O efeito Twitter - Cláudia Paiva Silva

Friday, February 06, 2009

O efeito Twitter

Acabou-se o messenger e o facebook.. Agora o que está a dar é uma espécie de micro-blog onde só podemos escrever 140 caracteres de cada vez. O bom? Interagirmos com muitas pessoas ao mesmo tempo. O mau? É preciso ter cuidado com aquilo que se escreve porque a rede é alargada aos conhecidos dos conhecidos (isto é, followers), e nunca se sabe quem pode ler os nossos pensamentos momentâneos. Perde-se imenso tempo, e pouco ou nada se aprende, ou seja, é viciante. Bem bom para quem está finalmente num processo de relaxamento pós-exames. Eu sou a Marlinda1. Quem quiser me seguir, esteja à vontade, não prometo o contrário e posso bloquear sem pedir desculpa (estou numa fase Fernanda Câncio). Twitter é a loucura, mas é muito giro. Obrigada a AB da RTP N pela dica. Ele é o culpado da minha nova aquisição virtual.

1 comment:

zequinhas said...

oi =)

Ena tanto entusiasmo...

tenho alguns convites na minha caixa de correio desse "twitter" mas ainda não tinha tido curiosidade em aceitar.

será que me podes dar uma ajudinha? tendo em conta que já és uma "expert"

bj
*