Foi uma pena, mas não pude mesmo ir... - Cláudia Paiva Silva

Wednesday, February 14, 2007

Foi uma pena, mas não pude mesmo ir...

Ou melhor, poder até podia e devia mesmo ter ido, porque o exame de Computação realizado ontem, teria corrido na mesma tão bem, como se eu não tivesse ficado em casa (tou para aqui com coisas, mas depois ainda passo ao raio da disciplina). Mas sim, foi uma pena não ver pessoalmente, ao vivo e a cores Trent Reznor e amiguinhos em palco durante 3!!!! noites seguidas no Coliseu. Fico-me com as imagens de telemovéis duvidosos de qualidade terrível e com as memórias de quem foi, gostou e queria mais. Passado um ano daquele que foi para mim um dos melhores concertos (bom, eu até hoje também vi poucos), DM, fiquei bastante decepcionada avec moi même por não ter pelo menos, tentado ver Nine Inch Nails em Lisboa. Mas, se tudo correu tão bem como se diz, pelos vistos, na próxima digressão europeia, eles voltarão a dar a fronha por cá. Pelo menos foram inteligentes o suficiente de começaram numa das pontas da Europa e não fazerem como muitas outras que depois dizem que Lisboa fica fora de mão. Ao que determinadas bandas ganham, peguem mas é nos jactos e aviões privados e tragam as bundas e resto do cabedal até nós, até porque é publico que lhes paga as contas ao final do mês. E já agora, façam o favor de dar o litro em palco, porque foi o que os NIN fizeram, e fizeram muitíssimo bem.

No comments: