claudia: 5 points! - Cláudia Paiva Silva

Monday, August 29, 2011

claudia: 5 points!

OK, após anos sem saber o que eram férias chego à conclusão de que não sei tê-las, vivênciá-las, sem ser, claro, ao sabor de 48 horas de Sábado e Domingo, porque de resto, está quieto. Com montes de cenas por resolver ainda durante o mês de Agosto, se possível, com um mês de Setembro atribulado, não há tempo para tratar da renovação do passe, cartão de cidadão, pagamentos de IRS e outros que tais, sem ser durante... as férias. Porque basicamente é para isso que estes dias me irão servir: adiar tudo porque não convém faltar ao trabalho, não fazer exames médicos, não ir a consultas, não nada, resvala para a insanidade mental de aproveitar as 2 míseras semanas, que passam a correr, para resolver esses mesmos detalhes. Que custam dinheiro. Que poderia servir para as férias. Mas não! Tenho de resolver mesmo estas coisas, porque meus caros, a partir de dia 2, tornar-me-ei numa cidadã fora-da-Lei! E tenho que agendar o pedido de cartão de cidadão o mais depressa possível, senão, em vez de um mês, só daqui a 2 meses é que me o dão e isso, por vários motivos, não pode ser.

No comments: