Os alemães devem estar outra vez com a mania...

... de que são o povo superior, a raça escolhida, os melhores da Europa e arredores. Mas quando começam a exagerar muito na auto-estima a coisa começa a correr-lhes para o torto. Que isto da nova estirpe da bactéria E. Coli já começa a irritar. Mas será que ninguém reparou que agora, todos os anos, mas tipo, todos os aninhos, temos de combater um vírus qualquer, uma estirpe qualquer, uma doença mortífera, letal, qualquer?? E agora é isto...
O problema é que a Alemanha não teve qualquer tipo de preocupação em deitar as culpas para cima dos outros: os alemães que morreram até à data comeram alimentos portadores da doença que eram, por sua vez, provenientes (apontar ao acaso para o Atlas da Europa e ver onde o indicador acertou), ahhh! da Espanha (Sí, coños!)!!! Lamentável... principalmente depois dos testes terem sido realizados e descobrir-se que afinal não... nada tem a ver com pepinos espanhóis (OLÉ!) ou rebentos de soja de Hamburgo. E já agora... alguém se lembra também, só assim, de repente, que a probabilidade de ocorrência da bactéria é muitíssimo superior se estivermos a referir-nos a carne do que a vegetais? E deixem-me que vos diga, no que toca a limpeza e higiene, os alemães não devem muito. Aquela coisa do "somos de um país frio e não transpiramos e não precisamos de tomar muitas vezes banho" é esquisita, para além de porca, mas não queria ir tão longe a chamá-los de badalhocos. Pelo que lavarem as mãos ou alimentos ou saberem conservá-los, ui! Ainda assim acho que esta coisa do Euro e da Merkel e dos países mediterrânicos estarem com problemas financeiros servem de bode expiatório para tudo. Mas não pode, nem deve ser bem assim, OK?

Comments

Anita said…
Ahahahahahaha!
Mais nada!!!!
Quem são eles para falar dos pepinos espanhois? [afdorei o OLÉ!]. Cá para mim, lá no fundo, no fundo vai-se a ver e o problema não é do pepino, mas da salsicha...alemã!
Ao que parece há mais de 1500 tipos de salsichas na Alemanha, de certeza que pelo menos uma é bem capaz de causar estes problemas todos! =)

Popular posts from this blog

Como se tornarem numa real bestinha? Perguntem a Gustavo Santos.

Influencer ou being Influenced?