A Jerónimo Martins é imbatível... - Cláudia Paiva Silva

Wednesday, June 08, 2011

A Jerónimo Martins é imbatível...

(sim tenho trabalho para fazer à minha espera mesmo à minha frente... mas a preguiça é muita e felizmente não tenho - ainda - deadlines). Estava eu a dizer que a JM é imbatível. Sinceramente tenho que lhes tirar o chapéu. Pingos Doces, Feiras Novas, e agora as mercearias Amanhecer. Eu já conhecia os produtos dessa marca branca e sabia que eram do PD, uma vez que as vacas e sapos que aparecem nas embalagens de cereais são os mesmos de uma label para a outra. (Ah e a morada é a mesma, claro!); mas assim, com a criação de mercearias, para além de consumirem de vez o que resta dos mini-mercados e mercearias tradicionais, ainda hão-de dizer que isto é um incentivo à produção e exportações nacionais e que assim estão a contribuir para a redução de trabalhadores desempregados. Eu aprecio. Desculpem, mas aprecio. Claro que não gosto do aspecto que referi de atacarem o mercado mais pequeno de tal forma que não haja espaço para outros respirarem, mas se for realmente uma mais-valia para empregarem pessoas, acho genial. Para além de que eu gosto dos produtos marca Pingo Doce. O Gelado de Chocolate, o MyTime, as Cookies, o puré Jerónimos (não me digam que nunca tinha desconfiado do nome - vejam então a morada!), os cereais, claro! (mais baratos e acho que sabem menos a artificial), enfim. Uma panóplia. Goto, GOTO!

No comments: