Inspirações... - Cláudia Paiva Silva

Wednesday, July 21, 2010

Inspirações...

Tenho poucos amigos íntimos, daqueles que me conhecem as manias e as loucuras, que sabem a história da minha vida e as coisas menos boas que me vão acontecendo, e que me tentam chamar à razão, quando eu tenho motivos para comemorar mas estou disposta a ver o "Dark side of the Force". Pois bem.. são esses amigos, pouco e íntimos, que me inspiram a viver o dia-a-dia, basicamente que me inspiram a VIVER. Às meninas: R., I., A., V., não tenho palavras para vos agradecer serem quem são, para vos agradecer os puxoes de orelhas, as discussões brutalíssimas, o money emprestado (eu JURO QUE TE PAGO A.!!!), as longas conversas sobre homens e trabalho e afins. Aos meninos: S., C., G., J., (e agora também aos meus novos colegas R., H., J., A.) e ainda ao P. (pela inspiração à VIDA e vibrações musicais) e N. (pela inspiração laoboral), não sei como seria a minha vida sem vocês, os meus meninos (homens, homens), que sempre estiveram lá em todos os momentos. Obrigada por terem deixado que eu entrasse nas vossas vidas, pelo que agradeço ao destino também, ter deixado voces entrarem igualmente na minha. Sinto-me uma privilegiada e orgulhosa.

No comments: