8 a 14 de Março de 2010
A Estrela
A Estrelinha. É tão tranquila esta carta, tão positiva. Ela representa uma fase melhor, onde a saúde é recuperada, onde o ambiente tranquiliza-se, onde as dificuldades se atenuam, isto porque a sua postura também se harmoniza. As dificuldades, os obstáculos são tanto maiores quanto mais rígida for a nossa postura. Se formos como o bambu que cede aos ventos, pode ter a certeza de que essas tempestades também serão mais fáceis de ultrapassar.
A Estrela é toda ela inspiração, sonhos, e aqui ela pode representar, precisamente a realização de um dos seus.
Em particular nos amores, a carta XVII pede que se entregue ao Amor. Entregar ao amor não quer dizer que não esteja atento/a aos sinais. A prudência deve estar sempre presente, mas numa proporção relativa para que não destrua a espontaneidade e os bons momentos. Andamos à procura de relações perfeitas o que é um grande berbicacho! Não há, nunca houve nem encontrará a pessoa perfeita, quanto muito Há coisas que são perfeitamente compatíveis e outras que não são. O que fazer? Aceitar e não tentar mudar. Quem somos nós para mudar alguém?
A sua criatividade estará numa óptima fase, sob a influência este bonito Arcano. Mostre a quem ainda não percebeu a sua grande capacidade de criar e de ver mais além.
Antonio Tabucchi
4 weeks ago
No comments:
Post a Comment