- Cláudia Paiva Silva

Friday, October 16, 2009

Não sei porque carga de água um gajo conseguiu lixar a minha pessoal toda. Parece impossível como anos perdidos com alguém que realmente nunca nos prometeu nada, mas também não nos deu com os pés como deveria ser possa ter tanta influência na vida de outra pessoa. Bom, poder pode, basta essa outra pessoa ser EU. Contudo, hoje, não me lembro dele, lembro-me de um outro; esse sim, homem, crescido, com barba (expressão, que ele não usa disso), cuja idade não importa, bem como quem é ou o que faz na vida (posso dizer que gosto do que ele faz na vida). Porque razão passei 3 anos sem lhe ligar nenhuma e de repente se fez clique dentro de algum recanto de mim, também não sei explicar. Ou seja, emburreci com isto, porque nada sei, nada percebo, nada de nada. Só sei e isso digo com toda a certeza que a minha atracção (até poderia ter sido correspondida) para mim ficará e que realmente lembrar-me dele assim de nenhures, não é bom, principalmente se nos entretantos entre o mês de Junho e o mês actual ele se tiver casado, o que é o caso. Mas sei existe respeito (ao menos isso) e, caramba... existe química também (MERDA); sei que a coisa podia ter corrido muito pior do que corre e que se estiver ao pé dele a sentir-me assim vê-se a milhas de distância. É mau? É... mas é sempre melhor que o tal nada.

No comments: