Deus deve escrever direito por linhas tortas... - Cláudia Paiva Silva

Wednesday, April 16, 2008

Deus deve escrever direito por linhas tortas...

Mas na minha opinião, é mais uma espécie de karma mau que eu tenho. O motivo? Quando tenho que estar o mais saudável e desperta possível, para tudo de bom que tem acontecido nos ultimos tempos, em todos os aspectos da minha vida, fico de cama, doente, com todos os músculos do meu corpo a doerem-me como se estivesse com a maior gripe do mundo. Nem dormir consigo! Eu, que nunca tenho tosse, agora, não páro de tossir! Afastem-se de mim, sou um pólo de bactérias com certeza! Irra! (E hoje não fui para Lx, mas amanha não escapo e ainda por cima o tempo está a piorar!)

1 comment:

Anonymous said...

Olá clau!

Obrigada pelo teu tempo no blog dos "Amigos da Quinta"! Se puderes, envia um email para: fanclubqbill@hotmail.com que gostaria de falar contigo.

Billjokas