Hoje o Inverno chegou - Cláudia Paiva Silva

Tuesday, December 22, 2015

Hoje o Inverno chegou

E agora que o Inverno chegou, parece-me tudo mais calmo, plácido no sentido em que certas coisas começam a fazer sentido, a encaixar-se no puzzle que é a Vida. 
Agora que o Inverno chegou, procuro nas lembranças as memórias vivas do teu calor. O teu cheiro, o teu abraço forte e quente, os teus lábios junto ao meu pescoço. 
Agora que o Inverno chegou e que aqui não estás, choro de mágoa e desgosto a dor que te causei, a compreensão que me faltou, o respeito que me falhou. 
Agora que o Inverno chegou, frio, implacável, trago-te comigo ao peito, com a esperança que um dia voltarás ao meu percurso e que eu possa voltar a entrar no teu.
Agora que o Inverno chegou, terá sido altura de te deixar partir para enfrentares os teus medos, fantasmas, lutas, batalhas, para seres mais Feliz. 
Agora que o Inverno chegou, recordo em flash de luz quando disseste que eras feliz comigo, que eu te fazia bem. 
Desculpa não ter acreditado mais em ti e em nós. Desculpa não ter acreditado em mim. 

Agora que o Inverno chegou, espero novamente pelo Verão. Tu és o Verão. O quente, a brisa, o cheiro, o mar, o sol, a paz.

Agora que o Inverno chegou, irei esperar por ti no miradouro beijado pelo Sol. 


No comments: