Tenho para mim que... - Cláudia Paiva Silva

Thursday, June 24, 2010

Tenho para mim que...

Ainda podem existir casamentos em que o lema seja "E viveram felizes para sempre!". Daniel era personal trainer no ginásio que Victória começou a frequentar. De origens bastante diferentes, ambos lutaram contra moinhos e marés (contra os pais dela principalmente) para que a sua paixão vingasse. E vingou. A herdeira ao trono de uma das casas reais mais queridas e antigas da Europa, a sueca, casou-se há dias com aquele que realmente gostava e não com outro só para fazer o gosto aos súbditos e aos actuais regentes. A mim parece-me que, mesmo que Daniel seja apenas um rei patusco, será certamente muito feliz no seu lugar "apagado" na monarquia, e Victoria de certeza que é e será sempre um guia de Luz, que concretizou já parte do seu sonho.

1 comment:

Goldfish said...

Acho que os súbditos só têm de estar contentes por terem uma futura rainha que sabe o que quer e luta por isso. Contra tudo e todos.

P.S. - A Carroça passou a ser a minha revista cor-de-rosa de eleição!