Hoje NÃO! - Cláudia Paiva Silva

Monday, January 12, 2009

Hoje NÃO!

Epá, hoje não... a sério! Não me irritem ainda mais do que estou, não me falem para me lixar ainda mais a cabeça, porque estou mesmo muito muito irritada e triste. Sim, é véspera de exame, sim, é o inferno que sobe à Terra todos os semestres, mas por variados motivos hoje é daqueles dias em que me apetece partir a loiça toda! E só com muita dificuldade chego ao patamar do "respira, Cláudia, respira!" que querem que atinja. E não, não tem que ver com sulfuretos maciços vulcanogénicos ou com SEDEX ou com depósitos de Skarn ou depósitos de Pórfiros.. pura e simplesmente tem a ver comigo e com a minha falta de controlo sobre a minha vida. E quando há dias em que me aguento à bronca e faço de conta que está tudo bem, hoje não é bem assim, hoje estou mesmo mal disposta e se não fizer tudo o que tenho a fazer até à meia-noite, aí sim, entro em desespero completo. E o frio... Ai Meu Deus, os meus dedos estão gelados e os ossos das mãos doem-me e não há luvas e aquecedores para isto. Estou irada! A sério, ira é um dos pecados mortais que mais se adequa à minha pessoa hoje. Mas tudo bem, seguindo o conselho de R.: "só mais um mês e depois já podes pensar noutras coisas"; Oxalá! e seguindo um outro conselho de P.:"tenho que parar de me armar em parva!"; será certamente mais difícil.

2 comments:

zequinhas said...

oi =)

UPS...como isso está hoje minha amiga.

boa semana e as melhoras eh eh .

bj
*

Tamia said...

:(
melhores dias virão!

As melhoras!

Beijinhos