Classificados@Aula Magna - Cláudia Paiva Silva

Friday, December 05, 2008

Classificados@Aula Magna

Entrei em desespero.. Os vídeos que gravei ontem à noite no brilhantíssimo concerto que a banda portuense Classificados ofereceu ao pessoal do Sul, são literalmente obesos para qualquer tentativa de upload ou envio para mails, youtubes ou mesmo para blogs, pelo que tenho que me limitar às fotografias. Por um lado, é mau, mas por outro, é bom, pois assim escusam de ouvir a minha voz durante grande parte dos mesmos. Mas assim que alguém me der a ideia de como os tornar mais pequenos, irei fazer o upload de pelo menos, o último, uma vez que foi dos melhores momentos (de quase todos os melhores momentos) do genial espectáculo. Aula Magna quase quase cheia, tudo em pé, tudo a aplaudir, tudo a cantar.. Foi mesmo uma noite especial, apesar da falha de energia que se fez sentir (e bem!) durante a tarde pela Alameda da Universidade de Lisboa e arredores. Serafim, Sérgio, Pedro e Paulo, muitos parabéns!

4 comments:

The Star said...

O concerto transportou-me para outra dimensão completamente paralela à nossa. O jogo de luzes, o enquadramento das letras com os vídeos, o quarteto de cordas, a voz do Serafim, a sonoridade do espaço, tudo foi simplesmente fantástico.
E o final do concerto foi quase tão bom quanto o próprio concerto. Nunca pensei poder viver tantas emoções numa só semana.
Obrigada a ti por partilhares estes bons momentos e obrigada aos Classificados pela excelente música que nos proporcionam e em particular ao Serafim, pelo carinho demonstrado, pela sua disponibilidade e simpatia.

Tamia said...

Estou a ver que foi mesmo um concerto em grande!
Gostava de ter ido, mas trabalho e um aniversário fizeram com que fosse impossível. :(

zequinhas said...

A falha de energia atrasou o inicio do espectáculo em quase meia hora, o que se traduziu em sorte para a maioria dos que se deslocaram nessa noite fria e chuvosa á Aula magna...visto que a maior parte do publico só chegou depois da hora que estava marcada para o inicio do concerto, e não fosse esse imprevisto não teriam assistido desde o inicio.
Sentei-me ao centro do anfiteatro, com uma excelente vista para o palco, enquanto acompanhava a entrada dos que se sentavam nos doutorais...
"olha a Andreia" digo para o meu irmão, "e o Bruno tb cá está" ...reconheci dois colegas de escola, pelo menos que tenham ficado á minha frente, porque eu não estive cá a olhar para trás, estava muito entretido com o que se passava lá em baixo, nomeadamente com as pessoas de Casaco verde, que estavam tão animadas a olhar para trás que, quase me deu curiosidade para o fazer o mesmo(com sorte talvez encontrasse mais algum colega)
Sinto algo a vibrar no meu bolso, uma mensagem(mais vale tarde que nunca)...
E começou o concerto. Atrás de mim umas raparigas vindas directamente do Porto faziam um barulho quase ensurdecedor, que depressa se transformou em quase insuportável, mas nada que estragasse a minha alegria, 1º porque até eram giras, 2º porque meteram conversa comigo :). Foi uma alegria quando nos levantámos todos para dançar(principalmente porque as cadeiras não são propriamente confortáveis)
Felizmente alguém se lembrou de levar máquina fotografica, embora essa mesma pessoa, nesse mesmo dia se tenha esquecido de outras coisas.

Belo concerto, e obrigada claudia pelas belas fotografias.

Pagina fãs Classificados said...

Boa noite,blogue!

Escrevo em nome da página de fãs da banda CLASSIFICADOS (no Facebook) e queria saber,se a administração deste blogue me permite que use as fotos que estão aqui publicadas para completar o album de fotos da banda.
Poderia retirá-la sem dizer nada mas prezo muito os direitos de que as tira...
Deixo ficar o email para contacto.
"fas_classificadosbanda@hotmail.com"
Ficarei a espera de algum feedback,
Saudações e grata pela atenção,
FCCastro! ;)