Porque aconteceu...gostar de ti - Cláudia Paiva Silva

Sunday, May 04, 2008

Porque aconteceu...gostar de ti

Parece-me uma boa ideia, uma coisa tranquila e calma e crescente, devagar se vai ao longe, é um conselho que muitos me dão e que acaba por fazer sentido. Mas eu, estou diferente e sinto-me diferente, mesmo que me dissessem tais palavras nunca as levaria avante, até hoje, se calhar. Não consigo explicar a sensação, apenas senti-la e aquilo que sinto é bom, embora ainda um pouco confuso. Se calhar estou a trocar tudo, e se calhar preciso de parar e pensar um pouco, sobre isto e sobre outras coisas. Não é um pensamento de 24 horas, o que já de si é bom, não é uma coisa parva e intempestiva e ímpetuosa, mas é agradável. E não o consigo admitir muitas vezes porque realmente e falando a sério, raros são os momentos em que são verdadeiros os sentimentos, mas gosto de ti. Não sei porque aconteceu, mas sei que aconteceu. Ou pelo menos tem estado a acontecer. Amor, Amizade? não sei, ainda não decifrei o enigma, mas com calma tudo se resolve, e com algumas idas à Zara também.

No comments: