Eu prometi um, mas devem ser dois ou três... - Cláudia Paiva Silva

Wednesday, September 20, 2006

Eu prometi um, mas devem ser dois ou três...

Nem sei como dizer... realmente é mais forte do que eu e, como todos nós sabemos, o que tem de ser, tem muita força. Segunda-feira, dia 18 (foi não foi??) recomecei as aulas na FCUL. Eu acho que só aquele dia foi uma espécie de aviso...sim, uma premonição do que a partir daqui será a minha vida. Ou seja, um verdadeiro horror. Sim, porque não é normal eu acordar às 06.00, com muito custo, ir toda pipoca para a estação de comboios de Queluz-Belas e esperar mais de uma hora para entrar numa máquina de movimento. É que foi logo assim, PAH, para começar... mas o melhor estava para vir. O melhor mesmo foi chegar (tarde e a más horas) à faculdade e não ter a 1ª aula da manha, marcada no horário para as 08.00. E quem diz essa, diz todas as que se seguiram, à excepção de uma à hora do almoço e depois outra mais para o final do dia. Dia 2 (terça-feira): Foi ligeiramente melhor. Como me senti injustiçada pela segunda-feira, resolvi faltar às aulas da manha. PIMBAS! Já consegui ter uma falta a uma cadeira que por acaso está em atraso (não tenho vergonha nenhuma, mas confesso, dormir soube bem melhor). E depois lá fui na tarde soalheira e ainda quentinha para ter a apresentação a uma disciplica nova. Gostei do que vi e ouvi, só espero que se mantenha o mesmo nível, senão, estamos mal. Dia 3 (hoje): A coisa correu tão bem ou melhor que ontem. É que NEM FUI a Lisboa hoje. Não, não resolvi faltar a tudo, apenas não tive aulas. Honestamente, não tive aulas hoje, a maioria eram práticas e ainda não há matéria para tal. Tenho cá a sensação de que isto só começa a sério na próxima segunda. Como podem ver, está a ser ouro sobre azul. Mas amanha, quinta-feira, é a vingança...levo com quase todas as disciplinas que ainda por cima demoram 3 a 4 horas cada uma, só que aquilo que eles não sabem é que sexta, volto a não pôr lá os pés. Eu e a faculdade andamos a brincar às escondidas. Mas é Sol de pouca dura e, em breve, saberemos quem levou a melhor, se a FCUL (quase de certeza), ou eu (em alguns dias específicos: chuva, greve de transportes, quedas de meteoritos, etc..)

No comments: