Monday, May 31, 2010

Ponto de situação...

A todos aqueles que me costumavam acompanhar um pedido de desculpas. Na realidade a minha falta de presenças no blog deve-se não ao cansaço, não à imensa informação nova, mas sem dúvida à perca de inspiração que todos os dias me vai atacando. Presumo que se deva ao facto de eu estar a perder a Fé na Humanidade e, como tal, achar que já nem vale a pena comentar seja o que for; seja o derrame de petróleo no Golfo do México, seja o Rock in Rio, sejam as manifestações, seja a nova ideia peregrina de alterarem os ciclos de ensino actuais, seja ao ataque israelita a navios com ajuda humanitária que resultou em vários mortos e muitos feridos (para quê dizer o que penso se todos vós já o sabem?). Acho que estou, numa palavra, exausta, com tantas coisas que têm acontecido e, como tal, já não me sinto impelida a vir cá comentar o que haja para comentar. Vou aparecendo por cá, mas deve ser só para coisas mais superfulas. Vídeos e pouco mais. Obrigada aos que me seguiram e boa sorte nas vossas vidas.

Thursday, May 27, 2010

#IRS

Descobri hoje que a minha mãe é rica, de acordo com as nossas Finanças! Só por aquilo que ela tem que pagar (eu já não estou incluída no IRS dela devido a 120 euros mensais), é realmente uma mulher que deveria entrar nas listas de ricalhaços do país. Contudo eu/nós andamos a pedir dinheiro emprestado a amigos e familiares para pôr cobro às despesas obrigatórias. Portanto, há qualquer coisa aqui que não bate certo.

Wednesday, May 26, 2010

Estou apaixonada mas... Não estou cega.

Uma amiga minha está aflita com uma situação que toca a 4 pessoas. Embora não haja nada sério, concreto, oficial entre duas, as outras que sobram podem acabar magoadas com uma qualquer resolução menos pensada. É realmente possível uma pessoa estar apaixonada por uma segunda e amar (mantendo uma relação estável e fiel) uma terceira, mas quando as situações atingem os limites do aceitável (com horas e marcações e jantares e encontros às escondidas como se fossem criminosos), chega igualmente a altura de ocorrerem conversas se calhar menos simpáticas, ou românticas. É altura de colocar os pontos nos i's e decidir de uma vez por todas o que se quer, para nós e para os outros que não queremos magoar. É fácil estarmos apaixonados, mas pior que isso é ficarmos cegos com a paixão.

#Cenas

Acabo de dar uma mini trinca a uma maçã. Foi directamente para o lixo. It was poisoned.

Homens e Mulheres

Eu: "Porque razão os homens falam das ex namoradas às outras raparigas? Como começaram a namorar com elas, o que elas fazem agora na vida, o que já fizerem e, finalmente, com quem andaram enrolados". R.: "Carros, bola e mamas". Eu: ".. ahn... mas isso falam eles c os amigos. Com as amigas é igual?" R.: "Se te vir cm um homem...só q isso é mau para os teus lados".
LOL... Estou lixada!
Que estou a ficar farta de utilizar o Facebook para mudar o meu "estado actual". Pois, estou mais decidida a tornar aquilo numa discoteca e fazer como a DJOANA, fazer uploads de música para os outros verem e ouvirem, como se não houvesse amanhã. (Responderei pelo meu alter ego: DJ Marlinda TauTau)

Homens e SMS's

Eu: " Fico lixada não porque goste dele ou não, mas porque acho que qualquer pessoa, sendo amiga, merece resposta, senão quem passa por mal-educado é ele". R. (minha amiga):" Sim, eu acho q isso (trabalho) não é desculpa. Recebes uma sms, respondes mas NÃOOOOOOOO. Para eles é mt complicado porque envolve mexer os dedos e carregar 'enviar'". Realmente, tantos gadgets e nem assim eles respondem...

Wednesday, May 19, 2010

Podem achar que isto anda morto... não é morto, é morno. Com tanta coisa a acontecer a nível nacional, acabo por nem saber onde começar e acabo por perder grande parte da inspiração. Aliás, eu até a arranjo, mas com tanta notícia boa todos os dias (o país cada vez mais endividado, com cortes em tudo quanto é sítio, com 600.000 desempregados, numa crise que pode durar até 2013- acho que desde o 25 de Abril de 1974 Portugal entrou em crise-, e ainda enviamos milhões de euros para a Grécia, e gastamos outros tantos com a visita de Papas e festejos do SLBenfica) não há pachorra que aguente; assim, quando chego a casa o que quero é dormir. E esqueço-me do blog. E acho que faço muitíssimo bem.

Thursday, May 13, 2010

Ai... o acaso que não é, existe.

Logo hoje, que determinadas coisas ficaram realmente "oficializadas" e iniciei uma nova fase na minha vida, pensei que ia reencontrar alguém no Rossio. Afinal, foi noutro local. Mas tinha que ser hoje, logo hoje. O Destino é uma coisa tramada, mas para a qual me estou a preparar melhor.

Monday, May 10, 2010

Admito...

Estou apaixonada. Se é a pessoa certa, sem dúvida, se ele sabe, claro que não, se desconfia, espero BEM que não, se irá saber, dúvido, logo, irá resultar, não, mas estou apaixonada e já é um milagre admiti-lo finalmente!

Monday, May 03, 2010

Faz hoje anos da Maddie ter desaparecido. Para quando é que aqueles pais se decidem a contar o que realmente aconteceu?