Estou apaixonada mas... Não estou cega. - Cláudia Paiva Silva

Wednesday, May 26, 2010

Estou apaixonada mas... Não estou cega.

Uma amiga minha está aflita com uma situação que toca a 4 pessoas. Embora não haja nada sério, concreto, oficial entre duas, as outras que sobram podem acabar magoadas com uma qualquer resolução menos pensada. É realmente possível uma pessoa estar apaixonada por uma segunda e amar (mantendo uma relação estável e fiel) uma terceira, mas quando as situações atingem os limites do aceitável (com horas e marcações e jantares e encontros às escondidas como se fossem criminosos), chega igualmente a altura de ocorrerem conversas se calhar menos simpáticas, ou românticas. É altura de colocar os pontos nos i's e decidir de uma vez por todas o que se quer, para nós e para os outros que não queremos magoar. É fácil estarmos apaixonados, mas pior que isso é ficarmos cegos com a paixão.

No comments: