- Cláudia Paiva Silva

Thursday, October 28, 2010

Tanta coisa e afinal, agora, neste preciso momento, sinto-me ligeiramente pior. Uma tosse comichosa (alérgica) que não me dá qualquer esperança de se ir embora tão depressa. Uma dor nos músculos da perna esquerda que não me dá posição de estar (nem sentada, nem de pé), uns arrepios que (com o efeito do Cêgripe ingerido há 2 minutos atrás) já se verá se são de febre ou se são devidos ao facto de estar realmente frio. Porque está, não está? Quer dizer, ontem estava eu a chegar ao meu part-time e passei por uma senhora, que descia a rua com a neta, completamente descascada como se fosse ou tivesse regressado da praia: calções e top (qual t-shirt?? Aquilo era um top de alças!). Mas está a ficar frio n'est pas? E estamos na época das constipações maradas (aka constipações que não sabemos se são constipações ou se são outra coisa qualquer), não estamos?
E hoje que a Rita Redshoes vai à Aula Magna e eu percebi a quantidade de concertos próximos que irei perder (devido àquela coisa que muita gente está já farta de ouvir falar=crise): Interpol, Vampire Weekend, Arcade Fire. Vem cá tudo aquilo que eu gostava de ter visto no SBSR e não vi, porque, obviamente, não fui. Mas hoje, só hoje, era a noite da Rita. E eu gostava de ver, mas já não me sinto em condições para isso, mesmo que fosse rica (exagero!) e tivesse adquirido (ou roubado) bilhete.

No comments: