Ponto de situação... - Cláudia Paiva Silva

Monday, May 31, 2010

Ponto de situação...

A todos aqueles que me costumavam acompanhar um pedido de desculpas. Na realidade a minha falta de presenças no blog deve-se não ao cansaço, não à imensa informação nova, mas sem dúvida à perca de inspiração que todos os dias me vai atacando. Presumo que se deva ao facto de eu estar a perder a Fé na Humanidade e, como tal, achar que já nem vale a pena comentar seja o que for; seja o derrame de petróleo no Golfo do México, seja o Rock in Rio, sejam as manifestações, seja a nova ideia peregrina de alterarem os ciclos de ensino actuais, seja ao ataque israelita a navios com ajuda humanitária que resultou em vários mortos e muitos feridos (para quê dizer o que penso se todos vós já o sabem?). Acho que estou, numa palavra, exausta, com tantas coisas que têm acontecido e, como tal, já não me sinto impelida a vir cá comentar o que haja para comentar. Vou aparecendo por cá, mas deve ser só para coisas mais superfulas. Vídeos e pouco mais. Obrigada aos que me seguiram e boa sorte nas vossas vidas.

No comments: