- Cláudia Paiva Silva

Tuesday, August 27, 2013

.. e quando pensamos que temos finalmente alguma estabilidade na nossa vida. Quando acreditamos que chegamos a um patamar de tranquilidade, pois que Murphy chega e arrasa com tudo qual tornado devastador. E, mais uma vez, bato com toda a violência contra o separador central, e agora não me resta mais nada do que lutar pela sobrevivência. Era como se a história minha vida de repente tivesse entrado num estado de "self-repeat mode" e eu estivesse dentro da máquina de lavar com rotações baixinhas, baixinhas, para ficar totalmente enjoada. É que dizerem-me que o tempo tudo cura e sara, é muito bonito (eu sei, já lá estive, e costumo dizê-lo igualmente a várias pessoas), mas sabemos que nunca (nunca!) é assim que realmente funciona. Sim, estou triste... estou profundamente triste. E só espero não voltar a passar por uma situação antiga que eu sabia que não iria resistir muito tempo... 

No comments: