Cada macaco no seu galho... - Cláudia Paiva Silva

Wednesday, February 08, 2012

Cada macaco no seu galho...

Lá por sermos geólogos, não sabemos TUDO sobre as diferentes áreas de Geologia. Ou seja, lá porque eu seja geóloga, não percebo quase nada de perímetros de segurança para a captura de águas subterrâneas ou, percebo o básico a intermédio de recursos minerais metálicos. Quando aparecem pessoas (excelentes dentro da sua especialização técnica e académica) a falarem sobre petróleo e gás, é natural que me sinta completamente fora de mim. Como se de repente todos tivessem descoberto o pote de ouro no outro lado do arco-íris e percebessem imenso, para lá do referencial, sobre o assunto e, como tal, sentem-se na posse das faculdades necessárias para darem entrevistas, etc.. A mim dá-me náuseas e pele de galinha, mas seria de prever que todos, agora, e durante os próximos tempos, fiquem com o rabinho virado para os hidrocarbonetos.

No comments: