- Cláudia Paiva Silva

Thursday, September 09, 2010

Sabem a sensação que têm durante os vossos Domingos e Segundas-Feiras?? Pois é, juntem-nas e ganham as minhas Quintas-Feiras. Quinta-Feira tornou-se, desde Maio, no dia horribillis da minha semana, onde tudo está para acontecer, em suspenso, em amena cavaqueira e alegria e, de repente, tudo desaparece por este ou por aquele motivo, antecedendo mais um final de semana normal, mundano, pequenino. Ainda o dia de hoje mal começou e já sei como vai terminar .... QUERO A MINHA CAMINHA!

1 comment:

Goldfish said...

Olha, 5ª, para mim, é Sábado. Mas nem imaginas a depressão que é o Sábado ser 2ª para mim e Sábado para a grande maioria do mundo!

P.S. - caso tenha sido demasiado críptica, estou a trabalhar aos fins-de-semana e a folgar à 5ª e 6ª.