E perguntam vocês: mas final qual é o teu "mega" problema?? - Cláudia Paiva Silva

Thursday, August 26, 2010

E perguntam vocês: mas final qual é o teu "mega" problema??

E eu respondo: nenhum. Na realidade, perto das coisas más ou menos positivas que me vão acontecendo, este nem sequer pode ser considerado problema. É mesmo apenas uma coisa para me deixar aborrecida, irritada, indisposta. Quero ir a Cascais hoje (e ir não é problema, e lá estar não é problema porque fico bem entregue, mas regressar a casa já se torna um problema, porque quem anda de carrinho para todo o lado não faz ideia o que é andar de transportes públicos de noite (e nem de dia, basicamente) e, assim de repente, Linha de Cascais+Linha de Sintra, a partir da 01.30 não me parece boa ideia. Contudo fica a publicidade ao motivo pelo qual eu queria ir e não irei: HOJE, BAÍA DE CASCAIS, 22 HORAS, CONCERTO (ENTRADA GRATUITA), AR DE ROCK, NOVO PROJECTO MUSICAL DE REVIVALISMO PORTUGUES (ANOS 80/90).

No comments: