À pala do brilhante tempo... - Cláudia Paiva Silva

Tuesday, May 12, 2009

À pala do brilhante tempo...

Como eu detesto conversas sobre o tempo, esse maravilhoso desbloqueador de conversas quando não nos ocorre nada de estupido (mais ainda) ou inteligente para dizer. Mas desta vez tem mesmo que ser, é mais forte que eu: o tempo está uma verdadeira merda. Um dia fazem 30 graus, no outro, descem para os 17, ora está uma brisa quente, ora a brisa é mas é uma real ventania fria, ainda por cima. Assim não me entendo! E mesmo tendo andado vestida como se estivesse no Inverno na semana passada, não me livrei este fim de semana, mais concretamente a partir de Domingo a ter uma alta inflamação da sinosite e rinite que me passa para a gargante deixando-me KO quando, meus amigos, faltam apenas SEMANAS para acabar o curso! E ainda tenho trabalhos para fazer. Ora, se eu para estudar já sou um problema de preguicite crónica, doente ainda, pior emenda que o soneto. Estou lixada! Vamos a ver se o tratamento Maxilase+Cêgripe+Zryrtec surtem o efeito desejado, sem ser necessário recorrer a qualquer antibiótico estafermo! Beijos e abraços e outro tipo de contactos cibernáuticos para (não) vos contaminar!

1 comment:

Artur said...

Deixa-te de desculpas de merda e vai estudar.