Não há titulo para esta entrada... - Cláudia Paiva Silva

Monday, December 10, 2007

Não há titulo para esta entrada...

Frio, dores de cabeça e espirros. Mais uma vez acabei o dia (e acabei-o cedo, pelas 15.00) num hospital. Mas nada de pânico! Não foi nenhuma maleita minha, embora saiba bem que sexta lá terei que ir outra vez... e aí sim, será por minha culpa, minha inteira culpa. A minha vida tem dado piruetas atrás de piruetas, só de pensar nisso, até faz tonturas. Não é mentira que tal facto não me dê algum animo, mas na realidade, passa tudo muito depressa, a correr mesmo, e eu só quero é que tudo acabe por se resolver depressa e, porventura, bem! Tenho esperanças que sim, e quando isso acontecer, com toda a certeza que irei publicar o facto aqui, para que todos os que queiram saber, o saibam de livre vontade, sem ser necessário espalhá-lo, como de costume, aos quatro ventos. Por agora a novidade é: I love you, and you must know what kind of Love I'm talking here. Don't get all stressed up and everything! 'Cause it's bad for you and for me also. But I just can't help it and it's becoming this virus thing, nasty virus indeed! And I just have to let it go, 'cause you'll never gonna make it real, and you'll definitely not going to take it all away!

No comments: