1000 publicações...

E Portugal está lentamente a desfalecer.... Passado exactamente, no calendário, um mês do meu regresso, sem vontade, sem amor, sem saudade à pátria, pelos quais fui tantas vezes criticada e violentada psicologicamente, verbalmente até, por pessoas próximas de mim que me chamaram de vadia e traidora, vejo que elas mesmas querem sair daqui porque já não aguentam mais. Ninguém aguenta. E no Governo, sim, governo desgovernado ao qual eu dei parte da sua (non-existent) maioria, só existem incapacitados mentais, pessoas com graves problemas de autismo que não compreendem NADA do que se passa cá fora, no mundo real e não na nuvem onde moram. Sempre pensei que a minha publicação de 3 zeros, fosse mais animada, mas a cada dia que passa, sinto que isto só irá piorar. E sei que não só a única a pensar assim. 

Comments

Nuno said…
Não estamos a desfalecer. Estamos a morrer ( já previsivel há muito ).
Li com curiosidade o teu delicioso relato por terras do Brasil, e fiquei sem perceber o porquê do teu regresso a este país que se encontra a ...morrer !!
Clau said…
Voltei porque sou das poucas privilegiadas que tem trabalho/ emprego cá... E eu gosto muito do que faço. Mas à medida que o tempo passa também sei que todo aquele fervor brasileiro dos primeiros dias está a passar a um ritmo vertiginoso, portanto, sou realmente uma cidadã do Mundo. Estarei bem onde quer que me tratem bem, seja num local bonito ou feio, pobre ou rico.

Popular posts from this blog

Portugal de Culpas

Como se tornarem numa real bestinha? Perguntem a Gustavo Santos.