Que tenho andado ausente... - Cláudia Paiva Silva

Monday, November 14, 2011

Que tenho andado ausente...

Pois tenho. Isto da saúde acaba por ser aborrecido porque por muito boa vontade que tenhamos e optimismo e acreditarmos que estamos já bem, acaba por ser um bocado balelas na prática. E isto porquê? Porque depois da dor no rim, é preciso, nos primeiros dias algum cuidado com os movimentos (é dor muscular e pode reaparecer), temos de beber imensa água (e por imensa entenda-se 5 litros por dia e tudo o que isso representa...), porque nos deitamos com medo de voltarmos a ter durante a noite (ao longo do dia a coisa é diferente porque estamos sempre mais entretidos com outra coisa), e ficamos cansados. Mas então eu, resolvi acreditar que estava MESMO bem e meti-me a fazer um mini-curso em Santa Cruz este fim de semana. Para além do curso em si, falarei dele noutro post a seguir, foi o facto de não estar a sentir-me ainda assim tão recuperada quanto isso, chegando ao ponto de voltar a tomar um med. para as dores, just in case. O resultado foi de tal forma mau que desejei regressar a Lx o mais rapidamente possível. Para além da pancada que me deu para ter ainda mais mau feitio do que estava a ter. E completando o ciclo, aquele vento Suão, aliado ao facto do quarto do hotel estar super húmido e frio, devem ter contribuído para os sintomas de um início de resfriado, que espero honestamente não se tornar em mais nada do que nisso mesmo. Odeio o Inverno, odeio estas mudanças de temperatura (adorei o vento Sul, o "calor estranho" que trouxe, a mega tempestade elétrica), chuva e vento frio. Eu estava tão feliz há coisas de um mês à beira de uma piscina (sim, é como a EXPO98, irei estar sempre a relembrar esse facto!), como é possível ter mudado tão depressa???

No comments: