Que todos falem do CR7 tudo bem/ Notícias BOMBA da LUZ! - Cláudia Paiva Silva

Friday, September 16, 2011

Que todos falem do CR7 tudo bem/ Notícias BOMBA da LUZ!

tudo bem... uma pessoa tem de estar habituada a ouvir alarvidades de vez em quando, proferidas por pessoas tão humildes, mas cultas, como este jogador de futebol, especificamente. Dito isto apenas acho lamentável darem-lhe tanta importância (ainda se ele jogasse alguma coisa pela NOSSA selecção... mas como Espanha é que lhe paga o cachet multimilionário ao mês, enfim);
Agora giro giro foi a notícia publicada hoje, na qual estava declarado que o aumento da Electricidade para o próximo ano de 2012, mediante uma "ideia luminosa" da reguladora dos serviços energéticos, seria de 30%, fora o IVA que o Governo lhe queria aplicar. Afinal veio-se a saber, tarde e a más horas, o que só indica, mais uma vez, que em Portugal só se começa a trabalhar pelas 10.00/11.00 am, que é tudo aldrabice dos "senhores jornaleiros", que ninguém quer aumentar nada para um valor tão elevado nem de forma tão brusca. Seja como for, para o ano estamos em 2012, correcto? Então todas estas medidas fazem sentido. O Mundo colapsa para o Caos financeiro, certo? A Economia Mundial está completamente pelas ruas da amargura, os países estão em bancarrota, até mesmo Israel já não tem dinheiro (e isto sim, para mim foi o mais gravoso e preocupante, uma vez que o julgamento judeu para os negócios e banca é de longe reconhecido e se eles perderam o controlo, estamos mesmo lixados!) e os States é o que se sabe. Então, estou mesmo crente que do próximo ano já não passamos.
Mas não pensem que estou derrotista, nada disso, muito pelo contrário. Vou curtir até mais não... aproveitar a vidinha que ainda me resta com aquilo que mais gosto de fazer (e vá, melhor que tudo, ainda terei direito a saborear mais um Verão!!)

No comments: