- Cláudia Paiva Silva

Friday, August 05, 2011

OK, admito: nunca vi qualquer episódio do Peso Pesado (tal como nunca vi nenhum do Perdidos na Tribo - ou bem que estou online ou então estou a queimar neurónios a ver coisas "nhurras" na TV); contudo, devo esclarecer que hoje não resisti a ver as fotos do "antes e depois" dos concorrentes do programa do canal nº 3, via SAPO! E fiquei mesmo espantada. Afinal eles perderam mesmo peso e isso é bastante mais notório no grupo masculino do que no feminino. É oficial, as mulheres não foram criadas para serem magras, e a prova está num programa destes. Todos os concorrentes, presumo, terão feito os mesmos exercícios físicos, e terão comido o mesmo tipo de alimentação, portanto, vistas as coisas e os resultados finais, é mais que óbvio, fixaram-se nos homens e não nas mulheres, que sim, estão realmente magras, mas... não tanto como eles, nem pouco mais ou menos. Eu tive de voltar à foto do "antes" de alguns deles para me certificar que eram as mesmas pessoas. Em relação às mulheres, pois... nós fomos, quer queiramos, quer não, com a ideia da procriação, logo, queremos (???) ser redondinhas, com ancas e mamas, e carne onde os homens nos possam (???) agarrar. Ou não!
Uma coisa é certa, gordura não é formosura, muito menos se for em excesso, definitivamente NÃO!

No comments: