Por mim deveria haver uma LICENCIATURA no seguinte: - Cláudia Paiva Silva

Tuesday, June 07, 2011

Por mim deveria haver uma LICENCIATURA no seguinte:

Sim, uma Licenciatura, se calhar com Mestrado integrado porque assim, seriam 5 anos de curso e não haveria forma de errar(em) (muito). Seria uma Licenciatura de Bolonha à maneira, maioritariamente direccionada para mulheres, porque nunca vi problemas do mesmo género com homens, se bem que mal não lhes faria. Licenciatura em GÉNESE E UTILIZAÇÃO DE PIAÇABA! Porque, meus caros e MINHAS CARAS, se há coisas (não é que me enoje), mas sim, que me deixa FORA DE MIM, completamente IRRITADA, ao ponto de SUBIR ÀS PAREDES, é ver que as mulheres NÃO SABEM utilizar a merda de um piaçaba, como se por acaso aquilo fosse a coisa mais asquerosa do Mundo e arredores. Não minhas amigas, um piaçaba faz milagres na limpeza de sanitários, a não ser que gostem de ir à casa de banho e ver tudo, LITERALMENTE CAGADO, pela "senhora" que esteve lá antes. Estou farta de mencionar isto: eu NÃO SOU CRIADA DAS OUTRAS! Portanto, vamos lá fazer, OK vá, um Curso Profissional de Limpeza Intensiva de Sanitários. Só para ver se resulta.

No comments: