Porque reparei agora que é o assunto do dia na blogosfera (e não quero estar fora de moda) - Cláudia Paiva Silva

Monday, May 30, 2011

Porque reparei agora que é o assunto do dia na blogosfera (e não quero estar fora de moda)

Se me choca a tal de Margarida ter perdido (so she says) a virgindade aos 28 anos? Nada! Não me choca coisa alguma (aliás, para quem me conhece, sabe bem o que eu penso sobre o assunto). O que me choca é a forma como ela fez de algo tão pessoal uma notícia a nível nacional com direito a destaques de imprensa e tudo. Isso sim, é que me incomoda um bocadinho. De resto, ela que seja imensamente feliz com a sua nova descoberta.

1 comment:

Lizzie said...

Tive de ir à procura da notícia porque não sabia da história. Depois de ler isto, só me surgiu a pergunta "Mas quem é esta pessoa?". Devo estar muito desactualizada, mas não percebo a importância deste evento para o mundo :s