Coisas#2 - Cláudia Paiva Silva

Thursday, February 10, 2011

Coisas#2

Se as greves não fossem para incomodar.... não seriam realizadas em primeiro lugar, não acham? Dizer que "ah e tal, fazem greve mas não informam e somos nós, os utilizadores dos transportes, quem paga a factura.." comigo não pega. Hoje vim de comboio, no último que havia no horário da manhã. Vinha cheio, sobrelotado, mas chegámos todos vivos a Lisboa. Queixarem-se devido ao Direito à Greve é estúpido e imoral quase, nos dias que correm. Não queriam ser incomodados? Tirassem o dia de férias. Olha que porra!

2 comments:

Joana M. said...

"...olha que porra" ter de entrar as 6 da manha... olha que porra não ter direito a tirar dias de férias quando se pode... olha que porra não ter um patrão que se importe com a greve( -o teu horário é a s 6h é as 6h que te quero cá…desenrasca-te) ...olha que porra nem todos terem tolerância de horário no trabalho..."eu não diria melhor..." olha que porra!"

Cláudia Paiva Silva said...

Joana, estou a falar no geral e não no particular. Não posso falar de todos os casos de pessoas que foram sem dúvida prejudicadas... mas falo sim da grande maioria que encontro diariamente nos transportes e que sei que, por norma, chegam atrasados aos empregos e costumam sair uma meia hora mais cedo dos mesmos... Não admito que esse tipo de gente se queixe à minha frente. E já para não falar de que eu não tenho direito a férias, mas se o teu patrão realmente for essa besta que falas, acho que alguma coisa está errada. Se ele anda de cu tremido no carro topo de gama e as greves só o prejudicam pela falta dos trabalhadores, epá, que vá à merda com dois pauzinhos enfiados pelo rabinho acima.