Sim admito... - Cláudia Paiva Silva

Thursday, October 14, 2010

Sim admito...

Aliás, sim admitimos (mulheres portugueses e jovens, de uma forma geral) que o Albano Jerónimo nos tira do sério no novo anúncio à empresa fornecedora de electricidade, especialmente quando "nos" diz: "Gosto de ti, Amo-te muito, Quero-te tanto...."; ai a merdinha que me dá mesmo um arrepio na espinha (como há já muiiiiiito não sentia)... (Facto: a namorada dele também se chama Cláudia.... uhnnnn). (Ver mais em http://educacaoirracional.blogspot.com/) E aqui fica o vídeo (ver com atenção a partir dos 0.44 segundos): http://www.youtube.com/watch?v=cUsH4WLp60s

3 comments:

What Elsa said...

A mim enerva-me porque quando estou a ver o anúncio penso "Porr@, o tipo é LINDO!". Sim, isso enerva-me porque ando para aí a dizer que a beleza não interessa para nada e depois, pimba, vejo um tipo assim (e a barba, meu Deus, a barba...) e até me falta o ar. Que nervos!

Goldfish said...

A TV anda tão má que quase não é ligada, sendo que ainda não tive o prazer. Infelizmente, a net móvel também não me permite ir espreitar o youtube, ou não saíria daqui antes de amanhã!

Cláudia Paiva Silva said...

Oh Elsa... e que dizer quando ele baixa a cabeça e faz aquele sorriso? Não sei em que segundo aquilo é, mas sei que também lá anda! Opá, é de uma "gaija" se derreter!