Em relação ao pseudo-consumismo abaixo muito referido - Cláudia Paiva Silva

Thursday, July 01, 2010

Em relação ao pseudo-consumismo abaixo muito referido

Na realidade perdi a cabeça com umas calças para este mês de Julho, mas como já são para a nova estação, (e como eu ando com roupa da antiga estação), não vou "guardá-las" para o frio e chuva, até porque calças de ganga, são calças de ganga, seja no Verão ou no Inverno. A malinha Channel em crochet, se calhar, poderá ser parcialmente reproduzida pela minha vizinha do andar de cima, perita em bordados e coisas parecidas. E de resto, os lenços Longchamp ao vivo e a cores são terríveis (as telas que publiquei irão é servir-me para colagens (lol)) e os óculos da Vogue (ou outros com a mesma forma e dimensão) não podem ser usados por pessoas que, como eu, tenham uma distância pupilar muito pequena (uso óculos graduados, isso explica muita coisa). Portanto, não se assustem que ainda não me saiu o EuroMilhões.

No comments: