Dieta para todo o ano... - Cláudia Paiva Silva

Friday, July 02, 2010

Dieta para todo o ano...

Eu concordo em pleno com a Ministra da Saúde, a Drª Ana Jorge, quando diz para os portugueses fazerem "sopa em casa". Eu também sou adepta das sopas. Acho que são nutritivas, vitaminadas, promovem uma excelente dieta. Eu ando a comer sopa, ultimamente, todos os dias. E realmente em tempos de crise, para quê gastar 3 euros num Happy Meal, quando podemos comer uma sopinha e uma sandes por 2.40?? (Pelo menos é isso que me acontecia antes do aumento do IVA, agora não sei porque ontem e hoje não almocei no local do costume). E assim apertamos melhor o cinto em todos os sentidos. (Obviamente que este post é feito com alguma ironia).
imagem: Grande Depressão de 1929

1 comment:

Artur said...

#comasopa