Bem me diz o meu signo para... - Cláudia Paiva Silva

Monday, July 19, 2010

Bem me diz o meu signo para...

ser normal e falar simplesmente de coisas, ser inteligente e falar de ideias, não ser mesquinha ao ponto de falar de outras pessoas. Pois bem, vou ser tudo isso neste post: irritam-me solenemente as pessoas que sabem que vão para um festival de música, numa praia, cujo acesso não é muito aceitável e, têm o descaramento de, no fim, se queixarem do transito, do pó, da confusão que se instala no momento de pegar na trouxa e regressar ao doce lar. Falar de coisas será: se já sabem para o que vão, não se queixem; ter uma ideia é: só vai quem quer e, se acham que são tão superiores ao ponto de não aguentarem a poeirada, os encontrões, etc., não ponham lá os pés em primeiro lugar. Serve-lhes a carapuça? (É que sempre ouvi dizer que esse é que era o espírito festivaleiro..).

No comments: