Primavera, Verão e de novo o Inverno - Cláudia Paiva Silva

Monday, April 12, 2010

Primavera, Verão e de novo o Inverno

O calor fez-se sentir este fim-de-semana. Céu azul, mar azul profundo, brisa quente, quase um dia de Verão. Hoje parece-me que será igual. Amanha dizem que vai mudar (que bom para aqueles que ontem disseram que estaria bem melhor se estivesse mais fresco, depois de passarem meses a dizer que já não suportavam o frio e fariam de tudo para sentir novamente o quente). E eu, qual fada-do-lar estive nas limpezas, a fazer trabalhos, que ainda não terminei, e nem cheguei a utilizar a cozinha convenientemente. Mas ontem pela hora do almoço, meti-me num comboio e vim para Lisboa ao ginásio. Sim, vim para Lisboa num glorioso Domingo e enfiei-me num ginásio para recomeçar o exercício físico que ficou suspenso desde Junho de 2009. Para meu espanto o corpo aguentou bem o ritmo dos exercícios de cardiovascular e as pernas ainda não cederam nem com espasmos nem com dores musculares. Pesei-me e a balança marcava 65/66kilos. Fiquei igualmente com ponto de exclamação na testa; afinal não estou tão pesada assim. Mas o importante mesmo é que regressei ao exercício que faz muito bem a todos. Preciso é de companhia para caminhadas e para as esplanadas ao fim-de-tarde. Isso é que é. Eu bem que pergunto, mas eles nem respondem. Meninos.... Bah!

No comments: