- Cláudia Paiva Silva

Tuesday, October 06, 2009

Sabem que mais? Tenho a plena noção que, mesmo que quisesse, nunca iria arranjar um namorado.. ou um homem, ou algum gajo qualquer para me fazer companhia ou estar lá nos momentos difíceis. Tenho amigos para isso, mais concretamente agora, tenho amigas e confidentes e salvadoras da pátria. E sempre que me lembro/ recordo de andar de mãos dadas com algum tipo, dá-me urticária. Não gosto. Não gosto de andar de mãos dadas com um "namorado", embora o tenha feito com grandes amigos e não me importei. O simples facto de me pensar ou ver amarrada é-me confuso. Gosto da parte do conquistar e ser conquistada e ouvir coisas giras e atrevidas e românticas, mas quando passa a barreira entre o cá e o lá (o a sério), mudo logo de cara, de opinião e acho que é um erro. Não porque tenha medo, mas porque não suporto a ideia da falta de liberdade. A minha vida já de si anda confusa e parece-me que não irá melhorar nos próximos meses, tenho que arranjar tempo para estar com amigas, mas os fins-de-semana começam a ser sagrados para o descanso longe do local onde moro, quanto mais ter tempo para homens. Sim, neste momento são homens, já não são rapazes, que à medida que caminhamos para os 30 a coisa vai evoluindo. Portanto é isso. Uso uma aliança bem gira na mão direita porque sem ela sinto-me nua e porque afasto muito pseudo-pretendente e na minha mente só me passa empregos em petrolíferas. Nem o facto de estar a estudar no ISTécnico ajuda à festa e olhem que há lá muito tipo jeitoso, mas aquela velha frase de que as mulheres do Técnico têm bigode, já se esgotou. High competition. De tal forma que até acho impossível tanta beldade feminina ter entrado lá. Bom.. eu também entrei e, uma vez que obviamente não se deveu à beleza, presumo que tenha sido pelos atributos mentais, ou então pelo nº de vagas em excesso. Anyway... ainda hoje estive para enviar uma mensagem a outro ser masculino que me poderia atazanar o cérebro mas pensei que o melhor era estar quietinha. E fiquei quietinha e agora vou mas é dormir que o feriado acabou há 12 minutos segundo o reloj do meu pc.

1 comment:

Lizzie said...

Gosto de pensar que quando aparecer a pessoa certa, nenhuma das partes terá de abdicar da sua liberdade. Porque se está numa relação não quer dizer que esteja confinado a uma prisão.
Bem, mas essa é a minha humilde opinião. Claro que eu ainda acredito em principes encantados e histórias com finais felizes, por isso não é de ter em grande conta.

Um blog engraçadito, parabéns ;)